sábado, 24 de maio de 2008

REVOLUCIONÁRIO DE SOFÁ

"Porque sabemos que um exército não será usado por Deus enquanto os soldados estiverem em seus sofás (comodismo) assistindo suas televisões (apatia) e deixando Deus pro fim de semana. Não fale de avivamento com a boca suja de Doritos. Há um preço a ser pago, e talvez seu estômago precise renunciar Fast Foods que a sua carne não "vive sem". Talvez você precise parar de acompanhar novelas enquanto ignora que a sua própria vida está sem protagonista, esquecida, desacreditada, porque você prefere ser expectador. Querido, não subestime a criatividade de Deus, Ele tem algo só pra você, MEXA-SE, FAÇA ALGO, se disponha além de cuspir um "EIS-ME AQUI" por dia e provocar náuseas Àquele que te chamou pra algo maior."
(Descrição da comunidade do Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47891266)

"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." - Romanos 12.2

quinta-feira, 15 de maio de 2008

ALEGRIA DA GRATIDÃO

"Saber que Deus pula e grita de alegria só porque eu existo. Eu não preciso fazer nada. Só existir, e Ele já pira em mim… rs! Não é isso que todo filho sonha? Saber que seu pai dança e pula de alegria só porque você existe! Que o amor dEle não está relacionado ao meu bom comportamento ou boas ações. Saber que, de tudo que eu faço o que Ele mais ama é meu sorriso, o meu jeito, as nossas conversas, nossa amizade. Saber que todas as promessas que Ele me dá são de Graça, coisas que Ele conquistou pra mim na cruz.
E, vou te dizer, nunca pensei que a vida pudesse ser boa assim. Até extravagante de tão boa… não pelas circunstâncias, nem pelo mundo que tenho ao meu redor (que muitas vezes é mesmo uma m…), mas pelas maravilhas do extraordinário amor de Deus que tenho experimentado diariamente. Por causa da Graça que conheci e tenho conhecido melhor a cada dia. Porque Ele trocou toda minha vergonha por honra. E cada dia, eu me sinto mais honrada. Mais única. Mais original. Mais linda. Mais amada. Mais valiosa.
Cada dia a alegria da gratidão aumenta no meu peito. Por Ele ter me feito livre de tudo que me prendia e limitava meu coração."

(Trecho de um post do site:
http://sexxxchurch.com/)