segunda-feira, 30 de julho de 2007

MISERICÓRDIA

Última semaninha de férias.
Incentivo do céu:
"Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus." - Tiago 1.19,20.
Era só o que eu precisava ouvir!
No pâncreas.
Aliás, ânimo renovado depois dessa! Lugar de honra é o que DEUS reservou para os que têm o coração riquíssimo em misericórdia, pois somos (ou, pelo menos tentamos ser) imitadores de CRISTO.


"em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou," - Efésios 2.2-4

"Dai-me um coração igual ao TEU, meu MESTRE.

Dai-me um coração igual ao TEU, coração disposto a obedecer, cumprir todo o TEU querer.
Dai-me um coração igual ao TEU.
Ensina-me amar o meu irmão, a olhar com TEUS olhos, perdoar com TEU perdão.

Enche-me com TEU ESPÍRITO, endireita os meus caminhos.
Ó DEUS, dai-me um novo coração."

(Trecho da música: Se Tu Olhares - Diante Do Trono)

Nenhum comentário: