terça-feira, 11 de dezembro de 2007

SEM PALAVRAS

Estou completamente deslumbrada com a voz, os conselhos, as instruções, as palavras, os dizeres, o amor, a compreensão, a graça, a misericórdia, o poder, ..., as infinitas maravilhas do meu DEUS!
Quero escrever, logo, cada PALAVRA excepcional que JESUS me contou!
Caraca, e tem gente que duvida que DEUS existe! Pô, acorda!
Pô, acorda várias vezes... DEUS é DEUS, cara... DEUS é fera... DEUS é demais da conta, não cabe dentro de mim... uhuuu! Quero gritar pro mundo inteiro ouvir!
ELE é perfeito! ELE é muito, muito, muito mais do que as minhas palavras possam definir!
Aguardem o próximo post!
Te amo, JESUS CRISTO, meu SALVADOR!

Obs.: Amanhã começam as aulas do CFC! Rs...! Presentão, fala sério?! Rs! Aliás, aproveitando a oportunidade, hoje fui fazer o exame psicotécnico! Hauhauhau! Aquilo é pra louco! Cruz credo! Mas, deu certo... preciso dormir!

Um comentário:

Sara disse...

Bibi's...
Grite, então, pra todo mundo ouvir! Quero ser uma das pessoas a escutar/ver/ler o que Deus fez na sua vida...
Pelo jeito vc está bem! E isso para mim é o que importa...:)
Beijos, menina moça...
Se cuide, sempre!
http://sarafc.zip.net