quarta-feira, 9 de abril de 2008

ALL I NEED IS YOU, LORD

No Antigo Testamento DEUS falava através dos profetas, mas ELE deixa claro que, também, manifestava o SEU querer através dos louvores.
Hoje, nós que somos filhos de DEUS e templo do ESPÍRITO SANTO, temos a honra de conversar pessoalmente com ELE. Mas, muitas vezes, parece que o assunto acaba (da nossa parte, óbvio! Rsrsrs! Porque, fala sério, DEUS sempre tem o que falar.).
Dentro de mim algo se debate e quer sair! Necessito estar em contato com DEUS! Preciso contar pra ELE tudo! Mas, infelizmente, me pego perdida com o tempo (relógio).
Nos últimos dias, lembrar que DEUS transmite sinais, informações, ordens, mandamentos, através dos louvores que ouço, tem alegrado meu coração!
Talvez hoje, melhor que ontem, consigo entender o porquê!
Quando as palavras não saem, quando as reticências perduram, os louvores, que saem dos meus lábios em adoração a DEUS, transmitem o que incendeia o meu coração.
Eu não gosto de inglês, mas a seguinte frase:
"All I need is You, Lord... is You, Lord!", está viva dentro de mim, uma chama enorme, sabe?!
Diz tudo o que eu, completamente deslumbrada, quero dizer de mil outros jeitos!
Sem perceber, quando menos espero, ela sai de forma suave da minha boca e me lembra o quão dependente de DEUS eu sou!
É... eu sei que ELE está aqui... e ELE profetiza através dos louvores, sim!
E o amor DELE me atrai... e o amor DELE te atrai!


"(...) porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem." - Hebreus 13.5,6

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Bianca
Cheguei aqui atraves do blog da Sara.

Sabe, tambem não sou muito fã de ingles não, mas louvar ao Senhor ouvido Hillsong é muito bom. O "Blessed" é ótimo, acho o melhor cd deles. Um disco de extrema adoração.

Até a próxima. Um abraço.