"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." - Mateus 7.13,14
"A porta é estreita, e só conseguimos passar por ela fazendo um sacrifício. Encolhendo a barriga, andando na ponta dos pés, passando uma parte do corpo primeiro, contorcendo o restante para caber no pequeno espaço. Se não encolhermos a barriga e não nos contorcermos, só nos restará a porta larga, e esse esforço “na carne” (encolher a barriga e andar na ponta dos pés por muito tempo causa grande desconforto, se contorcer então nem se fala) é aquilo que Deus deseja que nós façamos, para que Ele possa fazer o resto. Isso significa nos arrependermos de todo o coração de tudo aquilo que temos feito contra nosso próximo (mesmo que não lhe saibamos o nome, o endereço, os gostos, apenas que tem tal parte do corpo fenomenal) e pedirmos em oração, incessantemente, a cura para esse mal. E, enquanto isso, continuarmos com a barriga encolhida."
(Trecho de um post do site: http://sexxxchurch.com/)
Happy days
-
você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?
a pergunta é direta, já a resposta... nem tanto.
há 60 dias, quando eu comecei o desafio no instagra...
Há 10 anos
2 comentários:
A porta é estreita e o caminho é árduo...
Bibi's...
Encolher a barriga não é fácil. A porta é estreita, mas temos que lembrar o que tem do outro lado da porta. Felicidade e paz eterna.
Por isso, menina moça:
Andaremos sempre com a barriga encolhida! :)
Postar um comentário