quinta-feira, 3 de abril de 2008

É TÃO BOM

Mês de abril começando pra quebrar tudo!
Abundância total! Total, total! Saca?!
;)


"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera," - Efésios 3.20
"E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!" - Efésios 3.20 (NTLH)


Ah, muleke! Hauhauhau!
Estou tão feliz, alegre! Sei lá! Não conseguí definir o sentimento direito!
Engraçado pra caraca! Rs...
Retornei ao trabalho. Eu diria que não fiz muitas coisas ontem, rs! Mais conversei e contei minhas peripécias do que rendi! Hauhauhau! E quase morri quando sumiu a minha pasta de roteiros! Ó! Hauhauhau! É que eu tinha colocado dentro de outra e nem lembrava... rsrsrs!
Bom contagiar os outros! Tantos sorrisos e abraços! Gostei... valeu, sim!
Uns continuam iguais, outros mais feios, outros mais divertidos, outros mais desinibidos, outros mais atrevidos, outros mais cansados, outros sumiram, outros ainda mais entediados, outros são novos e esquisitos, outros mais esperançosos, outros mais capazes, outros mais brilhantes, enfim... a RIT continua sendo a TV que faz a diferença! Rs!
Quarta e domingo são os melhores dias da semana! Gosto taaanto! Quer dizer, quarta tem um porém, a aula mais chata de todas da faculdade! E diga-se de passagem, ontem, foi a terceira consecutiva que eu faltei! Aiii, uma vergonha isso! Minha vida acadêmica, completamente, desfalcada! Nem sei o que seria de mim sem a Dê, né dona Créu?! Hauhauhau! Gosto tanto!
Sabe de uma coisa, tenho tanto pra sorrir!
PAPAI DO CÉU me cuida tanto...
... me surpreende tanto!
Isso não significa que ELE me polpe de broncas, puxões master doloridos de orelha e chicotinhos, rsrsrs! Ooopaaa... tem hora que só assim, né PAI?! Hauhauhau!
Cada dia uma lição nova... cada dia uma superação!
Aprendendo a sobreviver e desfrutando de tudo lindo que tem no meu coração que eu nunca percebi!
DEUS, é tão bom sonhar...
Aiii, aiii!
Acho que minha quinta começou mais linda!
Mesmo eu sabendo que tenho mil coisas para decupar, tenho um livro chatíssimo para ler, desesperada porque não posso mais faltar na faculdade, tenho que fazer mil trabalhos, preciso fechar um projeto, quero viajar no dia primeiro de maio e voltar só na segunda, quero sol, quero mar, quero sombra e água fresca, quero minhas férias de voltaaa!
Dois beijos!


Obs.: Gosto tanto de falar 'tanto', rs!

Nenhum comentário: