quinta-feira, 15 de maio de 2008

ALEGRIA DA GRATIDÃO

"Saber que Deus pula e grita de alegria só porque eu existo. Eu não preciso fazer nada. Só existir, e Ele já pira em mim… rs! Não é isso que todo filho sonha? Saber que seu pai dança e pula de alegria só porque você existe! Que o amor dEle não está relacionado ao meu bom comportamento ou boas ações. Saber que, de tudo que eu faço o que Ele mais ama é meu sorriso, o meu jeito, as nossas conversas, nossa amizade. Saber que todas as promessas que Ele me dá são de Graça, coisas que Ele conquistou pra mim na cruz.
E, vou te dizer, nunca pensei que a vida pudesse ser boa assim. Até extravagante de tão boa… não pelas circunstâncias, nem pelo mundo que tenho ao meu redor (que muitas vezes é mesmo uma m…), mas pelas maravilhas do extraordinário amor de Deus que tenho experimentado diariamente. Por causa da Graça que conheci e tenho conhecido melhor a cada dia. Porque Ele trocou toda minha vergonha por honra. E cada dia, eu me sinto mais honrada. Mais única. Mais original. Mais linda. Mais amada. Mais valiosa.
Cada dia a alegria da gratidão aumenta no meu peito. Por Ele ter me feito livre de tudo que me prendia e limitava meu coração."

(Trecho de um post do site:
http://sexxxchurch.com/)

Um comentário:

Anônimo disse...

Me emocionei dia desses quando li esse post completo lá no site...
Fala sério, Bi! O amor de Deus surpreende. E eu vivo isso a cada dia, a cada instante. Mesmo sendo uma teimosa, uma insegura e boba. Mesmo batendo cabeça na parede várias vezes, mesmo sendo assim... tão 'humana'... Deus nunca desampara... E sim, Ele pira na nossa existência. Pula de alegria só porque somos filhas dEle... Deus é bom!
Beijos, Bibi's!